O que estamos fazendo nesse momento de COVID-19

Na preocupação com os impactos do COVID-19, reforçamos os cuidados com saúde física e psicoemocional de todos os nossos colaboradores e todos os envolvidos em nossa operação. Criamos e seguimos, com muito cuidado, antigos procedimentos e outros específicos para esse momento.

Ampliamos nossos estudos prévios para termos visão real da possibilidade para começar uma obra. Quando seguros para seguir, adequamos cronogramas para garantir o controle de quantidade e distanciamento das pessoas no ambiente. Disponibilizamos máscaras para irem e virem e outras, descartáveis, para usarem durante a operação. Fazemos controle da temperatura de cada um e disponibilizamos álcool gel individual, para facilitar o uso, e outras ações.

Facilitamos a rotina para colaboradores que podem exercer suas atividades de casa, apoiando desde a adequação do espaço até a flexibilização de horário e prazos, compreendendo as mudanças da rotina.

Todos, ao menor sinal de sintomas que se relacionam ao COVID-19, podem se recolher até que se recuperem totalmente. Ficamos atentos e nos colocamos como suporte.

Garantimos apoio psicoemocional. Mantemos a proximidade com reuniões constantes e exercitamos a honestidade sobre os movimentos do nosso negócio. Estamos atentos ao estado de espírito de todos ao nosso redor e somos espaço verdadeiro para conversar. Continuamos exercitando nossa vulnerabilidade e empatia, o que nos mantém unidos como sempre.

Juntos e com toda a segurança, continuamos aqui! Entre em contato para conversarmos.