NOSSA REDE COLABORATIVA: SEM REDUÇÃO DE SALÁRIOS E SEM DEMISSÕES

Sabemos que somos parte de um sistema social e econômico. É muito importante para nós, como empresa, e para cada uma das famílias que trabalham conosco que o nosso negócio seja perene, e assim é também para nossos fornecedores, de materiais e mão de obra, que dependem também do nosso movimento.

Foi com essa consciência que vivemos cada fase dessa pandemia. Adequamos nossa operação, paramos ou reduzimos nossos movimentos. Reconhecemos o novo normal. Solidarizamos com nossos colaboradores, sem reduções de salário e demissões motivadas por esse momento atípico. Honramos os nossos compromissos financeiros. Acolhemos os nossos clientes, suas necessidades e dificuldades. Negociamos de forma humanizada, olhando para o bem comum da nossa comunidade e da sociedade. Nessa fase, todos são levados a negociações humanizadas e mais flexíveis do que nunca.

Assim vamos seguir. Então, o convite é que você, se puder, siga. Construa agora se for possível. Reforme agora se der. Negocie agora, quando o nosso sistema está precisando ainda mais, e execute quando for melhor para você. O convite é para juntos rodarmos a nossa economia, de um jeito social e legal.

Venha fazer parte!